terça-feira, 21 de julho de 2009

Da vida o amor.

Olá a todos!
Hoje vai aqui mais uma música linda que eu amo junto com um vídeo que eu amo mais ainda rs. Adorei esse vídeo, é um dos que foram feitos pela ocasião do nosso casamento. Tenho outro, mas vou postar depois. O hino nem preciso falar, a letra é linda e condiz realmente com este momento lindo das nossas vidas.
Só tenho a agradecer a Deus por tantas benção que eu nem sei contar...
p.s: Tá com saudades dos textões? rs Tô preparando alguns e vou postando devagar!

Fiquem todos com Jesus!




DA VIDA O AMOR

Todas as fontes do amor
Se encontram em Ti
Se beijam em ti
És o amor encarnado
Sangue que foi derramado
Só por amor
Meu Deus, meu salvador
Teu amor se reflete
Em todas as cores, perfumes, sabores
Da vida Tu és o amor

Tu és o meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido
Tu és, o meu sol, minha luz, o ar que eu respiro
Tu és o meu pão, minha água e minhas delícias
Tu és o meu tudo Senhor, principio, meio e fim
Da vida o amor


Meu tesouro, minha porção
Todas as bênçãos vem de Ti
Das Tuas boas mãos
Te agradeço todo o amor
Que deste ao meu coração
És da vida o amor

Um comentário:

Luisa Fernandes disse...

Olá Thábata, seu blog é uma benção, sou paraense e também estou longe de minha terra, me alegro em ler seus textos! mais uma vez parabéns! TEnho vontade de compartilhar com vocês as melhores coisas de DEus. VocÊ já conhece este louvor do Clamor pelas nações?
http://www.youtube.com/watch?v=PIeu6rkthOU&feature=related

DEpois voce da uma olhada.

Jesus te abeçoe!