sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alegre


4 : 4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
4 : 5 Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR.
4 : 6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
4 : 7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
4 : 8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
4 : 9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

(Filipenses - 4: 4-9)



Tem alguma coisa a mais pra dizer depois desse texto lindo?
Tem como se preocupar com o futuro, com o salário no fim do mês, com a roupa que se veste, com a casa que se mora diante dessas palavras de Paulo?

Porque não há nada mais simples, mais recompensador e mais satisfatórtio do que ser servo do grande Deus de Israel que é aquEle que vive, reina e reinará para sempre.

Obrigada, meu Deus, por acalmar meu coração e cuidar do meu espírito.
Eu te louvo pelo teu cuidado e pelo teu zelo comigo, que nunca mereci e nem nunca hei de merecer nenhum dos teus favores...
Eu te louvo pela tua misericórdia renovada na minha vida todas as manhãs, e pela abundância e alegria que eu encontro na tua presença!

Muito, muito, muito, muito, muito feliz eu estou hoje!
Tanto que nem sei como trasmitir aqui, mas registrar eu consigo!

Beijão!
Fiquem todos com Deus.

Thábata.

Nenhum comentário: