quinta-feira, 17 de abril de 2008

à ele.

"Eu sonho com ele todas as vezes em que o céu escurece.Penso nele quando acordo, quando estou escovando o dente,quando tô tomando banho,quando tô tomando café,quando eu tô indo trabalhar,quando eu tô trabalhando,quando eu tô assistindo aula,quando eu tô indo pro inglês,quando eu tô voltando pra casa no ônibus,quando eu tô tomando banho pra dormir,quando eu me deito,quando eu fecho meus olhos, quando eu não penso.Não existe mais 'EU',seja lá o que eu pense eu pensarei por ele,não importa onde eu vá,irei até lá por ele.Agora não há mais nada além de 'NÓS'...Se eu respirar eu já tô pensando nele.Conheci o extraordinário quando fui arrebatada para onde só ele conhece o caminho,lugar ao qual me dirijo por um atalho sempre que penso nele.Os meus ouvidos estão tapados para a sinfonia da vida se eu não o tiver agarrado a mim embalando-me nos seus braços em uma dança transcendental que me faz alcançar o inatingível..."


Ao que me faz sonhar, homem da minha vida, príncipe do meu conto...

Thábata.

Nenhum comentário: