segunda-feira, 22 de outubro de 2007

À espera dela.



Que me venha ela
Que me acorda dos sonhos e neles faz vigilia
Que me envolve com suas cores
E inebria meus pensamentos com seus perfumes
Sedução aos meus olhos
Daquelas palavras que saltam da mente arteira,
Sentindo, sem sentir;
Direto para o paraíso de deleite,
Lugar de onde nunca poderei fugir depois que ela me alcançar.
Que ela me tome a seu colo
Que me suspenda ao ar
Que me ponha a levitar
E voar para onde só ela é capaz de me levar.
E que de mim faça brotar vários,
Pares, ímpares, confusos e simples,
Tantos quantos eu for capaz de suportar em mim.
E assim que ela der o ar de sua graça
O mundo embalará em seu seio
Mais um ser completamente realizado.






.
.
.
Alfredo, nasça!


Thábata.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thábata; Não se apavore, estou nessa terra a 3 anos e vim com a cara e a coragem, sem conhecer ninguem e nem sequer esse pais , mas está dando certo e tenho certeza que com vc não será diferente, basta ter garra e nunca desistir dos seus objetivos...

Anônimo disse...

Ola, obrigada por ler nosso blog e pelas palavras de incentivo. Conhcer novos lugares, estudar novas linguas, conhecer novas culturas é sempre muito bom. Se precisar de lago, não hesite em me escrever.

Edy Gusmão
www.canadiar.blogspot.com

Unknown disse...

As mudanças sempre são traumáticas, quer seja do ponto de vista familiar, como do ponto de vista ambiental. Penso que Deus tem seus desígnios e planos para a nossa vida. Basta que nos coloque-mos sob a sua vontade para que Ele possa operar em nós. No livro de Juizes, no cap. 7, vers. 14, Deus fala a Gideão dizendo: "Vai nesta tua força, porque Eu (o Senhor) sou contigo. Porventura não te mandei Eu?".
Se Deus mandou, não há o que temer (vai nesta tua força, porque eu sou contigo, diz o senhor). Quando Deus está no negócio, Ele se responsabiliza.
Só vamos sentir muita falta.

Deus te abençõe.